Uma motorista, Gabriela Conrado, de 22 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, ao cair com o carro que dirigia no rio Carahá, no inicio da madrugada deste sábado, 08 , na avenida Belizário, centro de Lages.
Segundo os Bombeiros: Uma guarnição de serviço dos Bombeiros se deslocou até a Avenida Belizário Ramos, próximo ao Fort Atacadista para atender um acidente de trânsito, envolvendo um automóvel VW Polo que caiu no rio .
Parada cardíaca
Antes da chegada do socorro, populares conseguiram retirar uma jovem de 22 anos do interior do veículo e logo constatado que a mesma estava em parada cardiorrespiratória.
Foi iniciado protocolo de RCP onde foi auxiliado pela USA 01 que rapidamente chegou ao local. Enquanto isso a guarnição do ABTR-130 fazia busca minuciosa no interior do veículo já quase coberto pelas águas do rio em decorrência das chuvas.
A vítima não reagiu aos 35 minutos em que foram realizados ciclos de RCP e foi a óbito, foi acionado o IGP para fazer a remoção do corpo e a cena ficou aos cuidados da PM.