Notícia no Ato

Identificado jovem que morreu em colisão com três veículos em Campos Novos

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e dois carros por volta das 17h30 desta terça-feira (14). A colisão aconteceu na SC-135 em Campos Novos, próximo à entrada da localidade de Bela Vista. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos e de Tangará, além do SAMU de Campos Novos.

Entre os veículos envolvidos está um caminhão Mercedes-Benz/Accelo de Videira conduzido por um homem de 45 anos, um automóvel Fiat Siena branco, placa de Ibicaré, conduzido por um homem de 46 anos e um automóvel GM Celta branco, placa de Pinheiro Preto, conduzido por um homem de 32 anos com mais três homens como passageiros, dois de 23 anos e um de 29 anos.

O passageiro do Celta de 29 anos foi conduzido ao hospital de Campos Novos pelo equipe SAMU. O condutor do Celta e o condutor do Siena foram encaminhados pelos bombeiros ao hospital de Tangará. Um dos passageiros de 23 anos do Celta, que estava no banco de trás do automóvel, teve óbito no local. Foi identificado como Luciano Diotti dos Santos. Os demais envolvidos estavam fora dos veículos, sem lesões aparentes e recusaram atendimento. Após isolar a área, os bombeiros permaneceram no local esperando a chegada da Polícia Científica e da Polícia Militar Rodoviária.

Informações Corpo de Bombeiros

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!