Notícia no Ato

Motorista pau d’água destrói casa no bairro da Várzea em Lages

Uma casa ficou destruída após um veículo Gol placas MBB-8335 de Lages invadir o local. O acidente aconteceu por volta das 13h40min da tarde deste sábado(22), na Avenida 1 de Maio, Bairro da Várzea em Lages. Conforme a Polícia Militar, o motorista Jefferson Juliano Pereira de Paula, de 30 anos, cozido na cachaça perdeu o controle do veículo e fez o baita estrago.

Populares disseram que o elemento desceu a via em alta velocidade rodou na rua, e foi destruindo tudo pela frente, a grade da casa, parede e parou dentro dela, por pouco a casa não veio a baixo. Os moradores da casa, um casal de idosos estavam no sitio e nem sabem do acontecido.

Quando a Polícia Militar chegou ao local constatou que o pau d’água  estava bêbado e não era habilitado. Foi feito o teste do bafômetro, que acusou 0,55 mg/l de álcool no sangue. O motorista foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia para Flagrante.Corpo de Bombeiros fez isolamento do local, a casa está em risco de desabamento. Por isso a Defesa Civil foi acionada.

Texto e fotos:Repórter Marvadeza

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!

Deixe um comentário