Notícia no Ato

Colisão violenta na BR-470 resulta em uma morte e veículo retorcido

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem na madrugada desta terça-feira (30), na BR-470, altura do km 177. A ocorrência envolveu três veículos de passeio e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu entre dois veículos que permaneceram sobre a pista e um terceiro que saiu parcialmente da via, parando em uma vala no acostamento. O veículo 1, um Volkswagen Gol prata, com placas de Agrolândia, era conduzido por um homem de 25 anos, que foi encontrado sem sinais vitais. A vítima estava encarcerada, sendo necessário o uso de ferramentas de resgate veicular para a retirada do corpo, com procedimentos de corte, quebra de vidros e remoção do teto do automóvel.

O veículo 2, um Toyota preto, transportava cinco ocupantes. Três deles — dois homens e uma mulher — foram atendidos e encaminhados para avaliação médica pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA). Outras duas mulheres foram conduzidas pelo ASU.Já o veículo 3, um Chevrolet Vectra preto, era conduzido por um homem que foi encaminhado ao hospital pelo ASU para avaliação. Um segundo ocupante do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

A área do acidente foi isolada com cones e o trânsito precisou ser interrompido temporariamente. As equipes realizaram a limpeza da pista, utilizando aproximadamente 500 litros de água e cal, para garantir a segurança dos demais motoristas.

Após os trabalhos de resgate e limpeza, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que irá apurar as causas do acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!