Notícia no Ato

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO EM OPERAÇÃO PARA CAPTURA INVESTIGADO PELA PRATICA DE LATROCÍNIO EM SÃO JOSÉ

A Polícia Civil, em operação conjunta das Divisões de Investigação Criminal de Lages e São José, e Delegacia de Polícia da Comarca de Otácilio Costa, efetuou, na manhã desta sexta-feira (05) cumprimento de mandado de prisão e de busca a apreensão visando captura do autor de latrocínio e localização dos bens subtraídos da vítima.


A investigação foi conduzida pela DIC de São José após o investigado subtrair os bens e matar a vítima na comarca de São José.
Durante as apurações os policiais descobriram que autor e vítima eram conhecidos e haviam frequentado a festa do pinhão em Lages, depois da festa, estavam residindo na mesma casa em São José.
A vítima foi baleada e teve seu corpo queimado. Após o crime, o autor se evadiu para Lages.
As investigações avançaram e foram descobertos alguns dos locais onde procurado se escondia, sendo identificado locais em Lages e Otácilio Costa.
Foi representado pela prisão preventiva e expedição de mandados de busca e apreensão contra o investigado. Deferidos os pedidos, foi solicitado apoio dos policiais de Lages, por meio da DIC, e Otácilio Costa.
Informações eram de que o indivíduo estaria armado e disposto a enfrentar os policiais para garantir sua fuga. Iniciada a operação, equipes se deslocaram para os endereços em Lages e Otácilio Costa, e passaram a rastrear o alvo, que foi localizado e preso em Barreiros, interior de Palmeira.
O preso encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Otácilio Costa para formalização dos procedimentos legais e, em seguida, ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!