Notícia no Ato

Colisão entre carros no Centro de Campos Novos deixa ferido na noite de quarta-feira

Um acidente de trânsito registrado por volta das 21h30 desta quarta-feira (08) deixou uma pessoa ferida em Campos Novos.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Nereu Ramos e Silvio Neves Bleyer, no bairro Santo Antônio, e envolveu dois veículos de passeio, ambos de cor branca.

De acordo com as informações apuradas no local, um dos motoristas, de 27 anos, conduzia um dos automóveis quando ocorreu a batida frontal com o outro carro, dirigido por um homem de 43 anos.

Quando as equipes de socorro chegaram, os dois condutores já estavam fora dos veículos. Um deles, identificado como Everton, recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica.

Após o atendimento da ocorrência, a via passou por limpeza e foi liberada. O local ficou sob responsabilidade da Polícia Militar de Santa Catarina.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!