Notícia no Ato

Dois feridos graves em colisão entre veículo e Carreta

Um veículo Gol ficou completamente destruído em um grave acidente de trânsito, que foi registrado na manhã dessa terça-feira,20, por volta das 7h20min, na BR-282 em São José do Cerrito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para o atendimento. No local os socorristas constataram ter ocorrido uma colisão frontal envolvendo o caminhão Volvo com placas de Fraiburgo/SC, conduzido por um homem de 53 anos, que nada sofreu, e permaneceu no local, e um automóvel VW/Gol com placas de Embu das Artes/SP. No veículo estavam quatro ocupantes, sendo que na carona estava um homem de 45 anos, preso ao veículo.
Após o desencarceramento e extração, a vítima foi atendida e conduzida pelo SAMU de Lages. A vítima apresentava múltiplas fraturas, e estava em estado crítico. Ainda na carona no banco traseiro, estava um homem de 29 anos, que também estava preso no interior do veículo. Após a extração, o mesmo foi conduzido pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Lages. Ambos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.


No veículo estavam mais dois ocupantes, sendo um conduzido pelo SAMU de Campos Novos, e outro pela equipe do SAMU de São José do Cerrito, sendo que não foi possível identificar as vítimas. Ambos conduzidos ao hospital de Lages.
No local estiveram em apoio, as guarnições do Corpo de Bombeiros de Lages, SAMU de Lages, SAMU de São José do Cerrito e Polícia Rodoviária Federal.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!