Notícia no Ato

São José do Cerrito- Cidadão tem braço esmagado após veículo capotar na BR-282

Às 18h55min, deste sábado, 06, um acidente envolveu um veículo Tiguan, trata-se de um capotamento na BR-282 em São José do Cerrito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou as guarnições até a localidade de Passo dos Fernandes, cerca de um quilômetro após a entrada da rodovia federal.


No local foi confirmada o capotamento de um VW/Tiguan. No interior do veículo estava um homem de 55 anos, com o braço direito para fora do veículo, provocando esmagamento. O veículo parou com os rodados para cima.
Foi necessário a estabilização do veículo com calços, para posteriormente o veículo ficar suspenso com o uso da ferramenta hidráulica (alargador), ocasionando a liberação do membro que estava sob o veículo.
Foi aplicado torniquete e curativo compressivo no membro afetado. Em seguida, a vítima foi estabilizada em maca rígida e realizada a extração. A equipe do SAMU administrou medicações antes do deslocamento da vítima ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages.
Outras duas vítimas foram atendidas pelo SAMU de São José do Cerrito, estando ambas estáveis. A Polícia Rodoviária Federal de Lages também esteve presente efetuando os devidos levantamentos.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!