Notícia no Ato

Capotamento em pleno Centro de Lages

Um carro capotou na noite deste domingo (04), na região central de Lages. O acidente aconteceu na Rua Correia Pinto, por volta das 22h14min , o condutor de um veículo Ford Focus placas de Lages, seguia pela Avenida Duque de Caxias, qual ao ingressar na Rua Correia Pinto perdeu o controle da direção, subiu pela calçada, colidiu contra um HB20 que estava estacionado no acostamento e depois capotou na via.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar ao local, encontrou M. A. R. S, de 57 anos, motorista do carro, fora do veículo sentado na calçada, consciente, orientado com um ferimento corto contuso na cabeça, foi aplicado colar cervical, imobilizado em maca rígida e atendido pela USB 01 do SAMU. Dentro do veículo encontrava-se a segunda ocupante, esposa do condutor, identificada como H. de F. F, de 52 anos também residente em Lages, a paciente não encontrava-se encarcerada, estando em decúbito dorsal sob o teto do veículo capotado com um ferimento na cabeça, agitada e resistindo ao atendimento com uma possível TCE leve, a paciente recebeu colar cervical, foi imobilizada em maca rígida, aplicado curativo simples sob os ferimentos e extraída em ângulo zero, sendo atendida pela guarnição do ASU 481. Ambos os ocupantes foram conduzidos ao H.N.S.P. No local permaneceu a guarnição da PM, realizando as diligências.

Outro capotamento

Uma hora depois os bombeiros foram acionados na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, por volta das 23h10min, para atender uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Prisma, nas proximidades da Mansão. Ao lado do veículo, em pé, estava o masculino que identificou-se como condutor, o Sr. Y. L. S. de S, de 23 anos, morador da Rua Independência S/N no bairro Dom Daniel. O masculino foi atendido pela guarnição do ASU 481, onde foi aplicado colar cervical, realizado curativo na região da cabeça, em um ferimento corto contuso na região frontal, foi imobilizado em maca rígida e conduzido ao H.N.S.P pelo ASU 481. Um masculino transitava pela Avenida quando saiu da pista e colidiu contra um muro vindo a causar avarias no veículo e estrutura do muro, não houveram outros veículos envolvidos ou outras vítimas. A guarnição PM compareceu no local para realizar as diligências cabíveis. Após o atendimento o veículo e o local foram deixados sob a responsabilidade da PM.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!