Avó e neta são atropeladas na faixa de pedestre

Avó e neta foram atropeladas na Avenida Dom Pedro II, bairro Vila Nova, em Lages, proximidades do Nazareno Ferramentas, enquanto atravessavam a faixa de pedestre da via. O acidente foi registrado por volta das 13h30min, a senhora de 57anos e sua neta de 6 anos, foram atingidas por um veículo Ford Ka placas de Lages, que era conduzido por uma jovem. Com o impacto, avó e neta foram arremessadas por alguns metros. Populares prestaram socorro, e acionaram o Corpo de Bombeiros e Samu.


Segundo os Bombeiros , ao chegarar ao local sedepararam com a mulher de 57 anos, em decúbito dorsal, inconsciente, com Traumatismo Crânio Encefálico grave. Imediatamente iniciaram os primeiros atendimentos a vítima, com aplicação do colar para estabilizar a região cervical.
A equipe do Samu, fez a condução da vítima para emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.
A menor de 6 anos, estava sentada em uma cadeira, que foi trazida por populares, a qual estava consciente e orientada, muito agitada, com ferimentos na face. Ela foi imobilizada e também encaminhada. A Polícia Militar fez os procedimentos cabíveis no local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!