Notícia no Ato

Acidente de trânsito deixa um morto e quatro feridos em Capão Alto

Uma pessoa morreu e outras quatro tiveram ferimentos, num acidente de trânsito na Br 116, Km 290, município de Capão Alto, nesta quarta-feira.

Segundo informações, o condutor do veículo Gol, placas MAR3F60, Jonas Ricardo Xavier forçou uma ultrapassagem e colidiu com o Cruze, placas FLS3B44, dirigido por Fernando Boeira. Com o forte impacto, resultou na morte da passageira do Gol, Cristiane Ferreira, 21 anos, a qual chegou a receber atendimento, mas não resistiu às gravidades do acidente.

Por sua vez, Jonas Ricardo Xavier ferido foi retirado das ferragens. Um outro passageiro que estava no banco detrás também sofreu ferimentos. No veículo Cruze, além de Fernando, tinha uma mulher, e todos foram socorridos e encaminhados para a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. De acordo com informações os ocupantes do Gol saíram de Videira-SC com destino a Vacaria-RS para trabalhar. O IGP-Instituto Geral de Perícias fez a remoção do corpo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o levantamento do acidente.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!