Notícia no Ato

Três pessoas morreram em grave acidente na madrugada em Lages

Um grave acidente entre três veículos e uma moto, resultou em três mortes na BR-282, proximidades da sede do Grêmio Três De Novembro, bairro Boqueirão em Lages.

Segundo informações três óbitos foram confirmados, logo que as equipes de resgate, Bombeiros e Samu chegaram no local. O acidente foi na madrugada deste domingo, 10, por volta das 05h58min. A batida foi entre um veículo Ford Fiesta placas MCV-0305 de Lages, um Celta placas MCK-6541 de Lages, uma Saveiro placas LZT-2612, conduzida por M.C. de M, de 36 anos, e uma moto modelo Bros placas BAR-8J66 pilotada por M.A. de O, de 46 anos.

O motorista do Celta Silvane Rodrigues, de 52anos, conhecido como Silvano, ficou preso as ferragens, morrendo no local. As outras vítimas fatais são: a condutora do Fiesta, Cristiane Aparecida de Oliveira de 36 anos, e o passageiro Brendo de Oliveira. No Fiesta tinha outro passageiro Claudinei Santos de Lima de 34 anos , que foi encaminhado à emergência do HNSP, qual foi atendido e recebeu alta. Maico e Marcio nada sofreram apesar do enorme susto que levaram. A Polícia Rodoviária Federal fez o registro do fato ocorrido.Os corpos das vítimas foram removidos pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!