Notícia no Ato

Morre no hospital jovem que bateu frontalmente com veículo na BR-116 em Lages

O jovem motociclista Willian Castelam Oliveira, de 23 anos, morreu no início da noite desse domingo (06), logo após dar entrada na emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, vítima de acidente.


Segundo testemunhas que presenciaram o fato, prestaram informações para a PRF no local, e disseram que Wiilian pilotava uma moto CG 150cc, e trafegava no sentido Lages/Correia Pinto, na posição que é conhecida como “Superman”, no Km-241, ele tirou para ultrapassar alguns motociclistas, possivelmente conhecidos, e acabou se perdendo invadindo a pista contrária e batei frontalmente contra o veículo Renault Captur Vermelho, conduzido por um idoso de 71 anos, que estava acompanhado de sua esposa de 70 anos, ambos não se feriram, mas levaram um enorme susto.


O casal imediatamente, chamaram o socorro, vieram ao local Corpo de Bombeiros e Samu, em seguida chegou o Resgate e PRF.


Com o impacto da colisão, o motociclista sofreu diversas fraturas, a moto ficou destruída.
Ele recebeu atendimento no local, mas seu quadro clínico era gravíssimo, a equipe médica do Samu, assumiu o atendimento, e após o conduziu para emergência, aonde o jovem veio a falecer.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!