Lilian conduzia um Corsa com placas de Lages, que tinha mais três ocupantes e que ficaram feridos no choque com um caminhão Mercedes-Benz, placas de Antonio Carlos
Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão causou a morte de uma mulher de 42 anos na BR-282, na altura do Km 54, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Outras três pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 17h20min de domingo (29).
A condutora, identificada como Lilian Neto, enfermeira do HTR de Lages, conduzia o Corsa com placas de Lages, e foi encontrada já morta, presa às ferragens, conforme o relato do Corpo de Bombeiros. Os socorristas precisaram usar ferramentas hidráulicas para fazer o desencarceramento com segurança.
Outros ocupantes do Corsa
Duas pessoas que estavam no banco traseiro sofreram lesões graves e foram encaminhadas para atendimento médico. Uma delas, um homem de 27 anos, estava em estado crítico, com ferimentos na face e no crânio. A outra vítima, também homem de 27 anos, teve uma fratura exposta na perna.
A terceira pessoa ferida era uma adolescente de 17 anos, que ocupava o banco da frente. Ela conseguiu sair sozinha do veículo e foi atendida no local pelas equipes de socorro. Aos bombeiros, ela relatou dores nas regiões lombar e cervical.
Já os dois homens de 45 e 42 anos que ocupavam o caminhão não se feriram. O caminhão Mercedes-Benz tinha placas de Antônio Carlos.
Fonte / PRF /@baraoonline