Notícia no Ato

“Que vergonha”, desaba moradores sobre situação das estradas rurais de Correia Pinto

A situação das estradas rurais de Correia Pinto, segundo os moradores, está precária. A estrada da localidade Farinha Seca, por exemplo, está tomada de lama e buracos, o que dificulta muito o deslocamento dos usuários e causa prejuízos aos produtores rurais. O clima entre os usuários da via é de indignação.

A situação está tão precária que os moradores usaram as redes sociais para reclamar do descaso da administração municipal do prefeito Edilson Churiço. “Alguém pra informar se ainda tem alguém administrando o município de Correia Pinto ou estão só indo receber o pagamento?”, escreveu o internauta Betinho Souza.

“Que vergonha, mais uma vez os agricultores e demais usuários das estradas rurais estão a mercê do acaso, vergonha sim. Mais uns meses e estão pedindo votos…Povo do interior da farinha seca sem estrada como sempre”, completou.

Essa não é a primeira vez que os agricultores reclamam da situação das estradas do interior de Correia Pinto. O Notícia no Ato já denunciou a situação precária dessa via. Fato é que as reclamações se repetem, e nada é feito pela “administração” para resolver os problemas. O povo de Correia Pinto está cansado de sofrer com o descaso da Prefeitura.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!