Notícia no Ato

MELHORIAS NA FACHADA DO HMTR ATRAVÉS DO APOIO DAS ENTIDADES

Núcleo de Tecnologia da ACIL apoia o programa Sinapse da Inovação

Nesta manhã, 19, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Lages) e a Associação Empresarial de Lages (Acil) uniram forças para realizar uma doação de tintas que irão contribuir para melhorias na fachada do Hospital e Maternidade Tereza Ramos (HMTR) de Lages.

A entrega das tintas foi um momento de grande importância e simbolizou a parceria entre as entidades empresariais e o HMTR. O Presidente da CDL, Zulmiro Klann, e o Presidente da Acil, Antônio Wiggers, estiveram presentes no evento e foram recepcionados pela Diretora do HMTR, Cristina Subtil, a Gerente Administrativa Mariane Sozi e o assessor de Direção Helder Violandi.

Colaboração para a melhoria da fachada do HMTR visa proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor para os pacientes e seus familiares. Afinal, sabemos que a aparência do hospital influencia diretamente no bem-estar e na confiança dos pacientes.

Além disso, essa parceria demonstra o compromisso social das entidades empresariais com a comunidade de Lages, onde estão inseridas. Ações como essa fortalecem a responsabilidade social e ajudam a promover o desenvolvimento da cidade.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!