O professor de Muay Thai Cleiton Tristão, de 34 anos, e seu pai Orival Tristão, de 64 anos, perderam a vida em um gravíssimo acidente de trânsito por volta das 18h, desta quinta-feira (18), no Km-233 da BR-116 em Correia Pinto, próximo à praça de pedágio.
As vítimas estavam no veículo Honda Civic placas Mercosul, e seguiam sentido Correia Pinto, de carona estava a namorada de Cleiton, de 34 anos, que se encontrava no banco traseiro, presa nas ferragens, com suspeita de fratura bilateral de fêmur, com suspeita de hemorragia interna. Após ser retirada, foi medicada e conduzida para o Hospital de Correia Pinto.
No veículo Ford Fiesta Sedan placas mercosul que seguia sentido contrário, estavam 4 pessoas, sendo 4 adultos e 01 infantil, sendo que estes foram atendidos pelas equipes de resgate da Arteris, Samu e Bombeiros. Após atendimento das vítimas, a limpeza da pista ficou aos cuidados da concessionária arteris, e Polícia Rodoviária Federal de Lages. Além das duas vítimas fatais, outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas e encaminhadas a emergência do hospital Nossa Senhora dos Prazeres.