Notícia no Ato

“Ele não dá nem uma satisfação”, dispara moradora contra o prefeito de Correia Pinto


A rua Espírito Santo, em Correia Pinto, se tornou um pesadelo para os seus moradores. As obras da via, que está sendo asfaltada, foram abandonadas pela Prefeitura. Desde então, os moradores enfrentam uma série de transtornos, sobretudo por causa da poeira constante na via. Os moradores, que já estão cansados de tantas promessas e enrolação, cobram uma resposta urgente da administração municipal.

O trecho não pavimentado tem gerado uma quantidade significativa de poeira, transformando a vida cotidiana dos moradores e causando muitos problemas. As pessoas se obrigam a conviver com as portas e janelas de suas casas fechadas e não conseguem sequer estender roupa no varal do lado de fora das residências por causa do pó. O tráfego intenso de veículos na via ajuda a piorar a situação

“Essa obra começou e parou, só largaram pedra brita e a situação piorou. Já fizemos abaixo-assinado, mandamos mensagem para o prefeito (Edilson Chouriço), mas ele não dá nem uma satisfação. Os vizinhos estão todos revoltados com tudo isso”, desabafa a moradora Schaiane Patrício Lopes.

Para os moradores, não adianta a Prefeitura apenas encaminhar caminhão-pipa para apagar a poeira da rua, é  preciso que as obras sejam retomadas o quanto antes. ”Está um verdadeiro inferno, isso é uma palhaçada. Não aguentamos mais essa poeira”, conclui Schaiane

Para os moradores, não adianta a Prefeitura apenas encaminhar caminhão pipa para apagar a poeira da rua, é  preciso que as obras sejam retomadas o quanto antes. ”Está um verdadeiro inferno, isso é uma palhaçada. Não aguentamos mais essa poeira”, conclui Schaiane.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!