Notícia no Ato

Ponte Alta: Servidor público é afastado suspeito de abusar sexualmente de animal

Um servidor público da Prefeitura de Ponte Alta, na Serra, foi afastado do cargo por suspeita de abusar sexualmente de um cachorro. O caso aconteceu no último dia 21 de fevereiro, dentro de uma creche. O servidor, que atuava como vigilante, foi afastado por 30 dias para as medidas cabíveis.
Câmeras de monitoramento registraram o caso. Elas mostram o homem colocando o cachorro, que estava com a boca e patas amarradas, em cima de uma mesa no interior da unidade escolar. Em seguida, ele aparece passando um produto na parte anal do animal e, na sequência, introduzindo um objeto no ânus do cão.
O prefeito de Ponte Alta, Edson Julio Wolinger, informou que um processo administrativo foi aberto para apurar o caso. Ele declarou também que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia contra o servidor.
O homem, identificado como Wanderson, publicou um vídeo nas redes sociais dizendo que é inocente, depois excluiu o vídeo de suas redes sociais.
Ele negou a violência e disse que estava medicando o animal. Relatou que a “verdade será revelada”e prometeu processar quem o está acusando.
A população de Ponte Alta aguarda o desfecho da situação. Espera-se que essa denúncia grave seja apurada com transferência e que o tal servidor, se considerado culpado, responda pelos seus atos.

ONG Focinhos Mágicos

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!