Notícia no Ato

Correia Pinto: Funcionária da Secretaria de Obras é acusada de desvio de combustível


A Câmara de Vereadores de Correia Pinto recebeu uma denúncia forte contra uma funcionária da Secretaria Municipal de Obras. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi acusada de desvio de combustível. A denúncia foi lida pelo advogado da Câmara durante sessão legislativa nesta semana.

https://fb.watch/iyExwY31wq/

A servidora ocupa cargo de confiança na Prefeitura. De acordo com a denúncia, ela realiza desvio de combustível usando nomes dos motoristas na ordem da prestação de serviço usada no posto. Imagens de segurança do próprio estabelecimento comprovam o delito.

De acordo com a denúncia lida pelo advogado da Câmara, a mulher pega galões de combustível (óleo diesel e gasolina) e carrega no carro dela. Revende o produto até para um homem de Otacílio Costa, sendo dois de gasolina e dois de diesel por 300,00.

Os desvios ocorrem com frequência. Por causa disso, a servidora chegou a ser apelidada no posto de “Miss Stop Turbo”. Outro servidor da Secretaria de Obras, que teria a função de “investigar a mulher, virou mais um amante da servidora dentre outros que têm no local de trabalho dela”, disse o advogado da Câmara.

A denúncia deverá ser apurada por uma comissão da Câmara. Espera-se, também, que o Poder Executivo tome providências no sentido de apurar o caso e, se comprovadas as denúncias, adotar as medidas cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!