Notícia no Ato

Policiais militares agem rápido e evitam tragédia familiar

O cabo Fagundes e o soldado Tonon, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), foram acionados para atender a uma ocorrência em uma residência, em Correia Pinto, onde havia um homem descontrolado ameaçando atear fogo na casa com a esposa e duas crianças dentro e se suicidar.

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (20). Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, a casa estava toda fechada e com o portão cadeado, sendo necessário eles pularem a cerca para adentrar na residência para libertar a esposa e crianças. Ao avistar os policiais, o homem correu para o quarto com uma faca de cozinha.


O homem colocou a faca no pescoço ameaçando se matar caso os policiais se aproximassem. Diante da situação, os militares começaram a dialogar com ele buscando convencê-lo a mudar de ideia. Após cerca de uma hora de negociação, o homem se entregou, ileso.
O fato ocorreu após uma discussão do casal. Depois de agredir a esposa, o homem cortou o cano do botijão deixando o gás vazando e falou que iria matar a esposa e colocar fogo na casa com todos dentro. Segundo informações, o homem já havia tentado se matar outra vez, ateando fogo em seu próprio corpo.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!