Notícia no Ato

Morador detona o prefeito Churiço, de Correia Pinto: “Pode dar adeus à reeleição”

A gestão municipal de Correia Pinto segue sendo alvo de muita reclamação da população. O descontentamento dos moradores com o governo do prefeito Edilson Churiço só aumenta. Uma das últimas reclamações partiu do moradores Isaac Ramos. Ele afirma que o bairro Nossa Senhora do Rosário está abandonado pela administração.

Isaac conta que a rua em que mora registra alagamentos com frequência, prejudicando os moradores. O problema é o resultado da falta de uma boca de lobo para escoar a água da chuva. “Cada vez que chove, alaga em frente das casas e a água desce pela rua”, conta, destacando que o asfalto desta mesma rua não recebe manutenção há cerca de 20 anos.

Ao comentar sobre a situação da via, Isaac detonou o prefeito Churiço. Para ele, a administração não deveria se preocupar apenas com a construção de um rodeio coberto na cidade, conforme já fora anunciado, mas também deve se preocupar com outras questões da cidade. “O rodeio é importante, mas ele (prefeito) tem se preocupar com o principal, que é cuidar da cidade”, criticou

O morador também reclama que ruas da cidade estão repletas de buracos. Uma delas, por ironia, é justamente a que dá acesso à Secretaria de Obras. Ele comentou que, devido a má gestão municipal, o prefeito pode “dar adeus à reeleição” no próximo pleito municipal.

Além dos problemas estruturais onde vive, Isaac afirma que os moradores do bairro Nossa Senhora do Rosário também sofrem com a  fuligem lançada pela empresa Madessera. Esse problema já foi tema de reportagem publicada pelo Notícia no Ato. O que mais indigna os moradores é que as autoridades, incluindo as municipais, até agora não moveram uma palha para resolver esse problema.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!