Notícia no Ato

Correia Pinto: Administração do prefeito Churiço é incapaz de arrumar uma simples lixeira

Uma lixeira deteriorada, muito lixo doméstico no chão e risco de doenças. Esse cenário é possível ser encontrado na Avenida Vitória Régia, em Correia Pinto, onde há uma lixeira comunitária completamente destruída e abandonada. Tal cenário expõe toda a incapacidade e incompetência da administração do prefeito Edilson Churiço em lidar com os problemas da comunidade local, o que entristece a população, que elegeu a atual gestão acreditando que ela realizaria um bom trabalho, o que não se concretizou pelo menos por ora.

As reclamações da população direcionadas à atual gestão crescem a cada dia. Uma das últimas é justamente devido à situação de abandono envolvendo essa questão da lixeira, na Avenida Vitória Régia. Indignados, os moradores protestam contra a situação de descaso no local. “E uma vergonha, já foi pedido um lixeiro e nada foi feito”, destacando que este coletor de lixo da avenida está abandonado, num local sem iluminação, sinalização e muito menos monitoramento.

Além do mau cheio e da poluição visual, o lixo no local virou foco de animais que transmitem doenças. “O pessoal do interior joga o lixo ali, está vindo cheiro para as casas e juntando rato. Até quando esse descaso com a população, (prefeito) Edilson Churiço, muitas promessas e nada foi feito. Uma vergonha esse lixeiro, já deveria ser arrumado”, protestou o morador, que também reclama de problemas no asfalto e na tubulação da avenida.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!