A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bom Retiro, com apoio da DIC de Lages, Delegacia de Alfredo Wagner e Núcleo de Operação com Cães de Criciúma, realizou operação policial na manhã desta segunda-feira (27), visando o cumprimento de 5 ordens judicial de busca e apreensão e prisão temporária.
Os mandados foram cumpridos nos bairros Capistrano e São José, em Bom Retiro/SC.Com a operação policial deflagrada, foram apuradas a autoria delitiva dos dois crimes de roubo a comércio, praticados no dia 10/5/24, no Centro da cidade .Os crimes foram executados por dois masculinos, um deles, inclusive, é menor de idade, o qual foi inquirido e confessou a prática dos atos infracionais análogos ao delito de roubo circunstanciado mediante uso de arma de fogo.
Nos próximos dias o inquérito policial respectivo será concluso e remetido ao poder judiciário com os indiciamentos devidos, além do procedimento especial que apura atos infracionais. Polícia Civil, investigação que gera resultados.