Na data de hoje, 30 de abril, a Polícia Civil de Santa Catarina, através das Delegacias de São Joaquim, deu fim ao funcionamento irregular de uma falsa empresa de segurança.
Chegou ao conhecimento da equipe de investigação que a empresa denominada “VIGILÂNCIA PJ” estaria colocando placas em residências e comércios de São Joaquim, oferecendo o serviço de vigilância mediante pagamento imediato.
Após investigação, foi esclarecido que a empresa não possuía documentação para atuar na área e que o CNPJ da empresa é registrado para realizar delivery, foi verificado ainda que nenhum integrante da referida empresa teria o curso de vigilante e tão pouco autorização da Polícia Federal para atuar nesse ramo.
Diante dos fatos um procedimento foi instaurado para melhor apuração dos fatos. Foram apreendidas as placas colocadas nas residências, bem como mais placas que estavam na posse dos responsáveis pela empresa.
A Polícia Civil reitera que a VIGIL NCIA PJ NÃO POSSUI AUTORIZAÇÃO PARA FUNCIONAMENTO, e solicita à população Joaquinense que não realize o pagamento pelos “serviços” oferecidos pela referida empresa.
A Polícia Civil reforça o compromisso com a sociedade Joaquinense de combater o crime em todas as suas formas!