Notícia no Ato

Assalto é registrado na praça de pedágio na BR 116, em Santa Cecília

A praça de pedágio de Santa Cecília ,no km 152, da BR-116 foi alvo de um assalto a mão armada na noite desta quinta-feira, 15.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF),uma  equipe PRF prontamente fez o deslocamento e ao chegar ao local foi informada de que um assaltante havia fugido para uma plantação de pinus às margens da rodovia. Com apoio da Polícia Militar, foram feitas buscas na região, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil de Santa Cecília foi ao local e assumiu o registro e investigação dos fatos.

Atualização:

Na noite de quinta-feira, 15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no Posto de Arrecadação da Auto Pista em Santa Cecília. A guarnição da Polícia Militar realizava rondas preventivas no município, momento em que foram informados pela PRF que estaria ocorrendo um roubo na praça de pedágio. Ambas as guarnições deslocaram até o referido local, mas o suspeito já havia se evadido para uma área de mata. A responsável pelo local relatou que um homem em posse de uma arma de fogo rendeu os socorristas que estavam ao lado das cabines e, em seguida, deslocou em todas as cabines exigindo o dinheiro arrecadado, posteriormente foi até o local onde ficam os cofres e efetuou dois disparos de arma de fogo, ordenando que os funcionários entregassem os malotes que estavam no cofre.Após tomar posse do dinheiro, o mesmo evadiu-se para uma área de mata, dispensando parte dos malotes.A funcionária acionou o botão de pânico e fez contato com o monitoramento, os quais já haviam visualizado o homem pela central e acionado a Polícia. Além da guarnição de Santa Cecília e da PRF, deslocaram guarnições da Polícia Militar de Ponte Alta do Norte, São Cristóvão do Sul e Curitibanos. Foram efetuadas buscas na área de mata, sem êxito na localização de suspeitos. Os oito malotes que o homem dispensou foram periciados pela Polícia Científica e deixados sob responsabilidade da Polícia Civil. O valor subtraído foi de aproximadamente R$ 13 mil. Foi instaurado um Inquérito Policial no qual serão apurados os fatos pela Polícia Civil.

Fonte:PMSC

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!