Notícia no Ato

POLÍCIA CIVIL EFETUA A APREENSÃO DE MENOR INTEGRANTE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA QUE TORTUROU E AMPUTOU OS DEDOS DE VÍTIMA

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, apreendeu, na tarde desta terça-feira (4), a apreensão de menor investigado pelos crimes de organização criminosa e tortura.


A investigação apurou que dois menores e outros 3 maiores, um deles uma mulher, torturaram uma vítima considerada membro de facção rival no bairro Morro do Posto em Lages.
Os investigados, integrantes de uma facção criminosa, fizeram um “julgamento” e consideraram um homem como integrante de uma facção rival. Depois de uma sessão de tortura, na qual queimaram a vítima com plástico derretido, aplicaram a “pena” de cortar três dedos da sua mão com uma pá.
A investigação em relação aos menores foi concluída e encaminhada para a Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e ao Idoso – DPCAMI, que adotou as providências legais.
O Poder Judiciário da vara da infância e juventude determinou a internação dos menores.
Após sua apreensão pelos policiais da DIC, o Poder Judiciário foi comunicado e, em seguida, o menor foi encaminhado para o DEASE, onde ficará internado e à disposição da justiça.

Polícia Civil, investigação que gera resultado

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!