Notícia no Ato

Mulher desaparecida: polícia trabalha com hipótese de assassinato; dois suspeitos do crime estão presos

A Polícia Civil segue as investigações para desvendar o paradeiro de Ritchelle Popeng, de 35 anos, que sumiu após visitar amigos, em São Joaquim, na Serra. A suspeita é que a mulher foi assassinada. Dois homens suspeitos de envolvimento no caso estão presos temporariamente.

O delegado responsável pelo caso, Fabiano Schmidt, informou que a polícia trabalha com a hipótese de homicídio doloso e ocultação de cadáver. Os investigadores trabalham para desvendar o caso e localizar o corpo da mulher.

O desaparecimento foi registrado pelo pai da vítima na Polícia Civil. Segundo o delegado Fabiano, a Delegacia Regional de Polícia de São Joaquim recebeu o caso no fim de fevereiro. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) do município atua no caso.

O delegado explica que os dois suspeitos estão presos temporariamente para a apuração do crime, porém, a prisão deles pode ser convertida em preventiva (sem prazo de validade) dependendo dos rumos da investigação.

Ritchelle morava em Lages. Nas redes sociais, familiares da vítima lamentaram o seu desaparecimento. “Você animava nossas manhãs com a música do sol que nasceu na fazendinha. A dor é imensurável”, publicou o irmão de Ritchelle.

Com informações da Polícia Civil de São Joaquim

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!