Notícia no Ato

Elemento é detido por posse de drogas durante cumprimento de mandado

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, com apoio da Divisão de investigação Criminal, Delegacia de Polícia de Alfredo Wagner e Polícia Militar de Bom Retiro e Alfredo Wagner, efetuaram na manhã desta quarta-feira (18), o cumprimento de três mandados de busca e apreensão no bairro Bela Vista, em Bom Retiro.
As investigações tiveram início após os frequentadores de uma festa atacarem policiais militares que foram até o local verificar uma reclamação de perturbação do sossego na virada do ano.
No local, depois de conversar com os participantes das comemorações, estes aumentaram o som na presença dos policiais, gerando crise de autoridade e provocando tumulto. Os policiais, que estavam em menor número, foram atacados com tiros de rojão e agredidos com socos, sendo que um deles teve os carregadores de munição que estava em seu colete subtraído por um dos agressores. A
Operação Polícia Militar recuperou os carregadores, e parte da munição, nos dias seguintes.
A Polícia Civil conseguiu identificar o autor do roubo e os prováveis locais onde poderia estar o restante das munições e, na presente data desencadeou operação conjunta para tentar localizar o material subtraído, e identificar os demais responsáveis pelas agressões aos policiais.
Durante a diligência, um indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia e autuado por posse de drogas e interrogado como suspeito pelo crime de roubo praticado contra os policiais, em seguida foi liberado.
Vale ressaltar que as polícias buscam prestar um serviço de segurança, orientação e apoio para a população, sendo que, quando acionados, buscam atuar de forma a resolver eventuais problemas da forma mais tranquila possível. Não será admitida agressões ou desafio à autoridade dos policiais que atuam no cumprimento da lei e proteção da população.

Polícia Civil, investigação que gera resultado.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!