Notícia no Ato

Rapaz assassinado foi atingido por mais de 35 golpes de faca

Sidmar Felipe Metzeger Azeredo, 22 anos foi assassinado com diversos golpes de faca, mais de 20, por volta das 20h15 desta quarta-feira, dia 4, no bairro Nova Brasília. O crime teria sido cometido pela sua companheira que deixou o local logo depois de assassinar a vítima com golpes de faca.

Alguns moradores próximos disseram a reportagem da Atual FM que o rapaz depois de receber os primeiros golpes conseguiu fugir da casa onde estava e correr pela rua. Depois de alguns metros, porém esfaqueado, ele parou para pedir ajuda.

A mulher foi atrás e voltou a desferir mais golpes contra a vítima. Muitos dos golpes teriam atingido a parte do pescoço do rapaz que morreu antes da chegada da equipe dos Bombeiros Voluntários.

A arma utilizada no crime não foi ainda localizada, mas testemunhas acreditam que se trata de uma faca pequena, de mesa. A vítima depois de ser golpeada perdeu muito sangue e não resistiu.

O corpo ficou caído na calçada em frente a uma residência. A discussão teria iniciado devido a um celular. A mulher seria do Paraná, mas morava em Concórdia há alguns anos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e buscas na tentativa de localizar a autora do crime. As polícias Civil e Científica também foram acionada. O corpo passou por necropsia no IML de Concórdia.

A necropsia foi feita no Instituto Médico Legal e constatou 35 perfurações pelo corpo, inclusive no pescoço.

Fonte:Atual FM

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!