Notícia no Ato

Adolescente alterado agride mãe a socos e recebe paulada

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (26), a Polícia Militar atendeu ocorrrência de dirigir sem habilitação causando perigo de dano, permitir posse de veículo á pessoa não habilitada e trafegar em velocidade incompatível para o local na Rua Juvelina Gonçalves Almeida, no Bairro Aparecida,em Campos Novos.

Foto:Ilustrativa

Por volta das 22h de ontem, permitir posse de veículo à pessoa não habilitada na Rua XV de Novembro, no Bairro Santo Antônio.

Por volta das 22h30 de ontem, ameaça e lesões corporais na Rua São João, na comunidade da Pedreira. A vítima, uma mulher de 38 anos, relatou que, seu filho, um adolescente de 16 anos, chegou em casa embriagado ou drogado, poque segundo ela, ele é usuário de drogas, muito alterado e com uma faca na mão, ameaçando todo mundo e desferiu dois socos contra ela e um empurrão derrubando-a no chão. Em seguida ameaçou os vizinhos e ao entrar na casa de um deles, foi atingido por uma paulada na cabeça, sendo que outro vizinho conseguiu mobilizá-los até a chegada da PM. No local o adolescente ainda se encontrava muito alterado, com um corte na cabeça e a mulher sentia muitas dores no braço devido à queda e foram encaminhados ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros. A mulher permaneceu internada com problemas cardíacos, já o menor foi medicado, efetuado o curativo com seis pontos na cabeça e em seguida conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde também foram encaminhados os demais envolvidos na briga, para os procedimentos legais cabíveis, juntamente com a faca utilizada pelo menor que foi apreendida.

Por volta das 23h de ontem, furto em veículo na Rua Tancredo Neves, no Bairro São Sebastião. A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou que os larápios furtaram uma mala de roupas e um kit de manicure do interior de seu carro que estava na garagem. Não havia sinais de arrombamento no carro; foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte :Polícia Militar

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!