Notícia no Ato

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de condenada por uso de atestado médico falso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, efetuou, na tarde desta quinta-feira (01) cumprimento de mandado de prisão de condenada por usar documento falso em uma empresa de Joinville.
A mulher trabalhava em uma empresa na cidade de Joinville e, para justificar faltas no trabalho, apresentava atestados médicos falsificados. A empresa acabou efetivando sua demissão e posteriormente, descobriu a falsidade dos documentos.
O fato foi levado à conhecimento da Policia Civil que investigou o caso. Após sair do emprego, a mulher se mudou para Lages e não comunicou seu novo endereço, sendo processada e condenada. Como não foi localizada, foi considerada foragida.
Policiais da DIC Lages, ao tomar conhecimento do mandado, realizaram diligências e localizaram a mulher em uma residência no bairro Tributo. Depois de presa e cientificada do mandado, foi encaminhado para a DIC de Lages para formalização dos procedimentos legais e Polícia Científica para exame de corpo de delito.
Em seguida, foi levada ao sistema penitenciário, para iniciar o cumprindo da pena fixada na sentença.

Fonte:Polícia Civil

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!