Corpo de professora é achado concretado no quintal de casa


A idosa de 72 anos estava desaparecida desde o dia 26 de julho, a família desconfiou após mensagens na internet. Ela foi encontrada em Belém


O corpo da professora Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi encontrado debaixo de um piso de concreto no quintal da casa onde ela morava. O corpo foi encontrado no domingo (31), em Belém, na capital do Pará. A idosa estava desaparecida desde o dia 26 de julho.Conforme informações da polícia, a idosa morava sozinha. Familiares da vítima relataram que, nos últimos dias, receberam mensagens do perfil dela na internet com erros de português. Os erros foram considerados estranhos.Após desconfiarem, os familiares decidiram ir à casa da professora e encontraram tudo fechado e muito bagunçado. A família relatou também o sumiço de dinheiro e joias. Após isso, a família chamou a polícia, pois acreditava que a aposentada teria sido sequestrada.

A família reparou que o piso do quintal estava mexido, parecia ter recebido um novo concreto. Foi então que se encontrou o corpo da idosa. A polícia de Belém investiga o caso.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!