Notícia no Ato

PM prende autor de roubo e recupera dinheiro levado de posto de combustível

Policiais militares prenderam, na manhã desta terça-feira, 02, o gabiru, Leandro Esteves da Silva,de 29 anos, na rua Marino Malinverni, Bela Vista,em Lages, acusado de roubar o posto de combustíveis Presidente na rótula do bairro Triângulo em Lages.

Nota da Polícia Militar

Em continuidade as diligências para prisão do autor do roubo do posto Presidente, localizado no bairro Triângulo, em Lages, ocorrido na noite desta segunda-feira, 1, obteve a identificação e localização do suposto autor.

O suposto autor do ilícito foi abordado e com ele encontrado R$580,00, além disso assumiu ter cometido o roubo na noite de ontem e que gastou parte do valor subtraído. As roupas usadas por ele para cometer o ilícito também foram localizadas. Destaca-se que o homem estava foragido do sistema penitenciário e possui registros policiais por: sequestro e cárcere privado, roubo, dirigir sem possuir CNH gerando perigo de dano, ameaça, lesão corporal e furto.O homem foi conduzido à Central de Polícia. Ressalta-se que o homem também assumiu ter cometido outro roubo no dia 25/07 na cidade de Lages.

O 6ºBPM não para!

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!