Notícia no Ato

Homem que matou policial de Blumenau foi encontrado em apartamento no bairro Velha

Eduardo Coimbra, o homem que atropelou e matou o policial blumenauense Alexandre Maciel, que foi preso na tarde deste sábado, 7, estava em um apartamento na rua João Pessoa, no bairro Velha, em Blumenau.

Segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil, o homem estava, possivelmente, desde a última terça-feira, 3, escondido no imóvel, que tinha condições habitáveis. Ele foi preso dentro de um quarto e se entregou sem resistência.

Uma mulher foi encontrada junto a Eduardo no apartamento com uma quantia de cocaína e ecstasy. Ela é suspeita de dar guarida a ele. Segundo o delegado Rodrigo Reitz, ele poderá responder por tráfico de drogas, além dos outros crimes cometidos. A mulher também será autuada por tráfico de drogas, conforme o delegado.

Investigações
O homem, que estava foragido e tinha um mandado de prisão em aberto, era investigado desde o atropelamento que vitimou o policial blumenauense. Neste sábado, informações foram obtidas de que Eduardo estaria em um imóvel no bairro Velha.

Assim que a Polícia Militar e Polícia Civil chegaram ao local, foi realizado um cerco e confirmado que Eduardo estava ali há alguns dias. O local tinha condições habitáveis e não foi confirmado o proprietário do imóvel.

Próximos passos
Eduardo será ouvido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). Após isso, ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau para cumprir a pena anteriormente aplicada.

Eduardo Coimbra será encaminhado ao sistema prisional para cumprir a pena anteriormente aplicada e aguardar por futuros julgamentos pelos demais crimes cometidos durante a fuga.

Relembre o caso
Eduardo é suspeito de matar Alexandre Maciel, agente da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atropelado por um carro na SC-108, em Massaranduba. Ele era natural de Blumenau e estava trabalhando em uma operação na cidade. O acidente ocorreu no domingo, 24 de abril.

O policial foi atendido por socorristas do Samu no local. Além dos ferimentos, ele sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações PMRv, o policial solicitou que um veículo parasse para abordagem, porém, o condutor não acatou a solicitação, atropelou o agente de segurança e fugiu do local.

Fonte:omunicipio

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!