Notícia no Ato

Assaltantes retirados de circulação em Lages

Na tarde de ontem, 29, por volta de 16h, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo, no bairro Coral, em Lages.

No local foi feito contato com a vítima a qual relatou que estava trabalhando em sua banca quando um homem alto, magro, vestindo calção e camiseta branca entrou no seu estabelecimento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Colhidas as informações rapidamente as guarnições iniciaram as buscas, sendo empenhadas guarnições de Radiopatrulha, Rocam, Tático e Águia 04 a fim de localizar o autor.

Após trabalho contínuo de buscas, análise de imagens do monitoramento urbano e câmeras de vigilância particulares, rondas e realização de cerco o autor e um segundo homem foram localizados e a arma utilizada no crime apreendida.

Os suspeitos foram identificados pelas vítimas como sendo os autores de roubo na banca do Coral e ainda na farmácia Líder na noite de segunda-feira. Ressalta – se que um dos autores possui mais de 25 boletins de ocorrência (várias passagens por furto, lesão corporal, tráfico de drogas, desacato) e o outro possui passagens por furto, perturbação do trabalho e sossego alheios e desobediência.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!