Notícia no Ato

Lageano envolvido em morte de advogado em Florianópolis é preso

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, efetuou na manhã deste domingo (27) a prisão de um homem investigado de ter participado do homicídio de uma advogado no início do mês em Florianópolis.

O advogado residia em Gravataí e ostentava grande patrimônio nas redes sociais. Também, divulgava que advogava para facção criminosa. No início de março, o corpo do advogado foi encontrado no bairro Rio Vermelho em Florianópolis com, lesões provocadas por arma de fogo.

A Divisão de Homicídios de Florianópolis – DH assumiu o caso e identificou suspeitos de participarem do homicídio. Em seguida, constataram que um dos investigados havia se evadido para a Lages.

Após troca de informações entre a Divisão de Homicídios de Florianópolis – DH e a Divisão de Investigação Criminal – DIC Lages, o indivíduo foi localizado e preso no bairro Coral.

O preso foi encaminhado para a DIC Lages onde foi interrogado por policiais da Delegacia de Homicídios e, posteriormente, encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte:Polícia Civil

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!