Notícia no Ato

PMA apreende arma de fogo em Campo Belo do Sul

No início da noite deste sábado, 06, a guarnição da Polícia Militar Ambiental em Lages realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na estrada geral da localidade da Fazenda Gateados, interior de Campo Belo do Sul.

A guarnição quando em patrulhamento ambiental nas imediações da fazenda florestal Gateados avistou um veículo estacionado numa lavoura de trigo às margens da estrada geral, momento em que foi realizada abordagem em dois masculinos que estavam dentro do citado veículo. Realizada a busca veicular um dos masculinos informou a guarnição que a espingarda Espingarda, Calibre 12, estava escondida próxima do veículo abordado num Capão de mato, sendo que em seguida os policiais deslocaram e em ato seguinte a guarnição juntamente com seu ISMAEL localizaram a mesma, mais 13 munições intactas e 3 munições deflagradas.

Como o masculino não possuía nenhuma documentação da arma e que autorizariam seu porte foi dada voz de prisão ao mesmo por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Sendo, posteriormente, deslocado até a Polícia Judiciária em Lages para procedimentos cabíveis.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!