Notícia no Ato

Proprietário de conveniência esclarece os fatos sobre tentativa de homicídio de segurança

O proprietário de uma loja de conveniência na Rua Antônio Ribeiro dos Santos, no bairro Várzea, em Lages, procurou a reportagem para esclarecer os fatos a respeito da tentativa de homicídio, ocorrida no último sábado (25), por volta das 21h30min. Ele afirma que o segurança, vítima dos disparos, “não estava no interior” da loja, conforme foi noticiado. Segundo o proprietário, a vítima foi alvejada por três elementos quando “passou correndo em frente à loja”. A vítima caiu, na calçada, a cerca de 20 metros de distância da loja, em seguida, foi socorrido por populares e deixado em uma garagem até a chegada do socorro. Ainda segundo o proprietário, o rapaz não trabalha na conveniência.

O Notícia no Ato reforça que trabalha sempre pautado na verdade dos fatos, um compromisso inegociável, independentemente das circunstâncias. Isso quer dizer que sempre quando comete equívocos, entende que tem o dever ético e moral de corrigir as informações publicadas neste portal.

https://noticianoato.com.br/policia/65064-seguranca-sofre-tentativa-de-homicidio-em-conveniencia?fbclid=IwAR1nYEjPaXSQ5jLyS-bUjY4YiOf8MmnyjkmI9RtL51xiKUhQ8c2uMtmxbbc

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!