Notícia no Ato

Motorista foge após atropelar e matar ciclista no acostamento

Um atropelamento indesculpável, ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 15, na BR-116, nas proximidades do pedágio em Correia Pinto.


Um motorista invadiu o acostamento, e arremessou um ciclista a dezenas de metros de distância, e em seguida prosseguiu pela rodovia, sem prestar socorro. Logo a frente parou o veículo Kiwid placas QJF-2879 de Itajaí, embarcou em um Golf Sportline vermelho e fugiu.
Sem chance de reação a vitima identificada como Adir Moisés dos Santos Conrado, de 38 anos, teve uma perna decepada. A vítima recebeu atendimento pelos socorristas do resgate, que o conduziram para emergência do hospital Nossa Senhora dos Prazeres, devido a gravidade, o Samu foi acionado, porém na entrada da Avenida Papa João XXIII, Área Industrial, Adir, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O IGP foi acionado e removeu o corpo.

A Polícia Rodoviária Federal, fez o registro do local do acidente. Câmeras de vídeo monitoramento serão solicitadas, para identificar os homens que estavam num Golf, que auxiliaram o motorista(autor), a fugir do local.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!