Notícia no Ato

Vereador de Lages vendia moranguinhos em via pública

Nada contra o edil estar vendendo moranguinhos no cruzamento de duas movimentadas vias pública da cidade. Afinal o trabalho dignifica o homem.

Porém fica a pergunta no ar: com um ótimo salário como vereador, é preciso estar vendendo moranguinhos na sinaleira? Por outro lado, dá margem a outra indagação: com esse ato, o vereador não estaria dando mal exemplo aos seus próprios eleitores ou até mesmo à população, quando, muitos estão em suas casas evitando até sair na rua? devido ao DECRETO VIGENTE. O que mais parece realidade nessa ação do vereador, não é a questão de estar trabalhando, e sim objetivando demonstrar popularidade para quem o vê na sinaleira da avenida Carahá, em frente à Floricultura Sempre Verde comercializando moranguinhos.

E o leitor sabe qual é o salário dele? Apenas R$ 9.200 reais. Sim, nove mil e duzentos reais!!!. O certo é que o vereador foi denunciado, e a PM compareceu ao local. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento da Lei de Vigilância Sanitária em vigor. Ele é conhecido como vereador “Leandro do Amendoim”, do PL. 

O QUE DIZ O VEREADOR SOBRE O FATO OCORRIDO.

https://www.facebook.com/Leandro-do-Amendoim-106985314487086/videos/774656903433099

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!