Um capotamento deixou dois jovens feridos na madrugada desta quinta-feira (24), na Avenida Paulo Heiden, no bairro Bom Jesus, em Lages. O acidente ocorreu por volta das 00h10 e envolveu um Volkswagen Gol.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o motorista, de 23 anos, já estava fora do veículo e apresentava escoriações no rosto. A passageira, de 19 anos, também estava fora do automóvel e apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo, escoriações na face e dor na região da cabeça.
Após os primeiros atendimentos, os dois foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres para avaliação médica.
A Polícia Militar permaneceu responsável pelo local após o atendimento das vítimas. As circunstâncias do capotamento não foram informadas.
Fonte: CBMSC | Notícia no Ato


