Um veículo Renault Sandero, pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Capão Alto, saiu da pista na manhã desta terça-feira (28), na SC-390, nas proximidades do entroncamento com a BR-116.

Quando a equipe do Notícia no Ato chegou ao local, uma guarnição da Polícia Militar atendia a ocorrência e aguardava a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, responsável pelos procedimentos no trecho.
Após contato da reportagem, a Secretaria Municipal de Saúde informou que no veículo estava apenas o motorista. Ele sofreu ferimentos leves, foi socorrido pela própria equipe da Secretaria de Saúde e encaminhado para Lages, onde recebeu atendimento médico.

As circunstâncias da saída de pista não foram informadas. A ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária Estadual.



