Notícia no Ato

Motorista é detido após bater em carro estacionado e capotar veículo em Lages

Um acidente de trânsito registrado na madrugada desta segunda-feira (27) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na Avenida Marechal Castelo Branco, em Lages.

De acordo com os bombeiros, um VW Gol colidiu contra um Fiat Punto que estava estacionado na via. Com o impacto, o Gol capotou e ficou com as rodas para cima.

Quando as equipes chegaram ao local, os dois ocupantes do veículo já haviam saído por conta própria. A passageira, de 42 anos, estava consciente, apresentava edema no olho esquerdo e escoriações no rosto, mas recusou encaminhamento ao hospital após assinar o termo de recusa.

O motorista, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez, segundo os bombeiros, e foi contido e detido pela Polícia Militar, sendo conduzido para os procedimentos legais.

Após a remoção do veículo capotado, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e aplicaram serragem sobre o óleo derramado para evitar novos acidentes. O proprietário do Fiat Punto, de 33 anos, não estava no veículo no momento da colisão.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!