Notícia no Ato

PM intercepta carro na BR-282 e apreende mais de 1 kg de cocaína escondido no painel em Lages

Uma operação da Polícia Militar realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23) terminou com a apreensão de mais de um quilo de cocaína e a prisão de dois suspeitos na BR-282, em Lages.

A ação foi desencadeada após informações repassadas pela Agência de Inteligência do 6º Batalhão indicarem que um veículo estaria transportando drogas pela rodovia. Com as características do automóvel, as guarnições montaram um cerco nas proximidades da entrada do bairro Guarujá.

Ao receber ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o motorista tentou escapar acelerando o veículo. A fuga, no entanto, durou poucos metros. O carro foi cercado e interceptado pelos policiais.

Na revista veicular, os militares encontraram um tablete de cocaína cuidadosamente escondido no interior do painel do automóvel. A pesagem preliminar apontou cerca de 1,150 quilo da droga.

Os dois ocupantes foram presos em flagrante pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. Além do entorpecente, a Polícia Militar apreendeu o veículo utilizado no transporte e um aparelho celular, que também será analisado durante a investigação.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Lages, onde permaneceram à disposição da Justiça. A apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na Serra Catarinense.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!