Notícia no Ato

Jovem sequestrada é encontrada morta no Oeste de Santa Catarina; vítima tinha 17 anos

Foi identificada como Luana Bosing, de 17 anos, a adolescente encontrada morta após ter sido sequestrada no município de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina. Natural de Pinhalzinho, a jovem teve a morte confirmada após dias de buscas conduzidas pela Polícia Civil.

Segundo a investigação, Luana desapareceu na noite de sábado (4), quando dois homens armados invadiram a residência onde ela estava, a retiraram à força e fugiram em um veículo.

Desde o registro do desaparecimento, equipes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha realizaram diligências ininterruptas para localizar a vítima e identificar os autores do crime.

Na noite desta terça-feira (7), os investigadores encontraram o corpo da adolescente em uma área de mata, em uma comunidade do interior de Nova Erechim. Conforme a Polícia Civil, a jovem foi morta com diversos disparos de arma de fogo.

Até o momento, dois suspeitos foram presos durante a investigação, sendo um em Maravilha e outro em Cunha Porã. A Polícia Civil segue apurando o caso para esclarecer a motivação do crime, identificar outros possíveis envolvidos e concluir a dinâmica dos fatos.

O corpo de Luana será velado na Capela da Funerária Dom Santo, em Pinhalzinho. O horário das cerimônias ainda será divulgado pela família.

Neste momento de dor, o Notícia no Ato manifesta solidariedade aos familiares e amigos de Luana Bosing.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!