A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Alfredo Wagner e da Delegacia de Polícia da Comarca de Bom Retiro, em ação conjunta com a Polícia Militar, por meio da Agência de Inteligência de São Joaquim, cumpriu, na data de hoje, 18 de junho de 2026, no município de Alfredo Wagner, mandado de prisão em desfavor de um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável.

Após diligências investigativas e trabalhos de monitoramento realizados pelas equipes policiais, foi possível localizar o imóvel onde o foragido da Justiça estava escondido. De posse das informações levantadas, os policiais organizaram a operação e deslocaram-se até o local para o cumprimento da ordem judicial.
Ao chegarem ao endereço, as equipes realizaram o cerco da residência, logrando êxito na captura do condenado, que foi preso sem oferecer resistência. Em seguida, ele foi encaminhado para os procedimentos legais e permanecerá à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento da pena imposta.
A ação demonstra a integração e o comprometimento das forças de segurança na localização e captura de criminosos foragidos, especialmente daqueles condenados por crimes graves contra crianças e adolescentes.
Polícia Civil de Santa Catarina: investigação que gera resultados.




