Notícia no Ato

Câmeras não perdoam: videomonitoramento flagra grupo em situação suspeita e PM encontra droga em Lages

O sistema de videomonitoramento de Lages voltou a auxiliar o trabalho das forças de segurança e resultou em uma ocorrência de posse de drogas na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Morro Grande.

As imagens captadas pelas câmeras indicavam que ocupantes de um veículo estariam fazendo uso de entorpecentes em via pública. Diante da denúncia em tempo real, equipes da Polícia Militar foram acionadas e seguiram até o local para verificar a situação.

Durante a abordagem, um dos homens admitiu aos policiais que era usuário de maconha e que estava preparando um cigarro da droga no momento em que foi flagrado pelas câmeras. Na revista realizada no automóvel, os policiais encontraram uma porção de maconha, totalizando cerca de 0,59 gramas.

Além disso, os envolvidos relataram ter consumido bebida alcoólica no local. Como nenhum dos ocupantes possuía condições de assumir a direção do veículo, foi necessário chamar uma pessoa habilitada para realizar a retirada do automóvel.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que confeccionou o boletim e aplicou as medidas administrativas de trânsito previstas na legislação.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!