Na noite deste sábado (09), uma ação de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de aproximadamente 3,5 quilos de maconha na BR-282, em Lages.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h, no km 204 da rodovia, durante comando de fiscalização realizado pela Unidade Operacional da PRF de Lages. Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiat Palio, de cor prata, com placas de Capinzal.
Durante a abordagem e fiscalização do automóvel, os agentes localizaram cerca de 3,5 kg de substância análoga à maconha sendo transportados pelo condutor.
Diante dos fatos, o motorista, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Lages para os procedimentos cabíveis, incluindo a lavratura do flagrante pela autoridade policial.



