Notícia no Ato

PRF apreende 360 garrafas de vinho estrangeiro sem documentação fiscal em Lages

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta segunda-feira (23), 360 garrafas de vinho de origem estrangeira transportadas sem a documentação fiscal exigida. A abordagem ocorreu por volta das 7h20, no km 207 da BR-282, em Lages, na Serra catarinense.

De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada a um veículo Renault/Master e, durante a fiscalização, realizou consultas operacionais e a conferência da carga transportada.

Na verificação detalhada, os policiais constataram que as 360 garrafas de vinho importado estavam desacompanhadas da documentação necessária para a regular importação e circulação em território nacional.

Diante da situação e da possível caracterização do crime de descaminho, o condutor e a mercadoria foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, onde o caso será analisado pela autoridade policial.

Achou essa matéria interessante? Compartilhe!